sábado, 3 de julho de 2010

Acordei a pensar que tinha sonhado...

Bem, hoje foi o dia em que acordei a pensar que tinha tido um sonho. Assim que abri os olhos, perguntei: ''Amor, foi um sonho ou é verdade?'' ao que ele respondeu, sem perguntar o quê, ''SIM, é verdade!''. Tive outra vez a confirmação.
Nesse momento senti uma fome brutal e uma vontade enorme de beber café, no entanto pensava que o café fazia mal e liguei para a minha Gaja Louca, que me descansou e disse que eu podia fazer tudo, como por exemplo, respirar, andar, mexer-me, resumindo viver. E que sim, podia beber café, mas não em excesso como em tudo. A Gaja Louca é uma das pessoas que me consegue deixar mais descansada, qualquer dúvida que tenha relacionado com a gravidez, vou ligar sempre para ela. Gosto muito dela, e de pensar nisso apetece-me chorar... Hoje só me apetece chorar... e não é de tristeza, é assim uma espécie de sentimento Calimero, mas não me sinto injustiçada, pelo contrário sino-me até muito abençoada e feliz, mas estranha. Tou ansiosa por ir na segunda fera à médica, à Dra. Sílvia Roque dizem que é uma excelente médica e gostei da forma com me tem atendido no seu consultório nas consultas de ginecologia, sinto que é uma pessoa prática, eficaz e sem rodeios. Acho que toda a gente deveria ser assim, as coisas assim seriam menos complicadas. Tou desejosa de poder contar tudo aos meus amigos, mas primeiro preciso de garantir que tudo está bem, para dar a grande notícia. A notícia que um(a) Panterinha vem a caminho. E pronto ao escrever isto, os olhos enchem-se de lágrimas, será normal? Apetece-me ir dar uma volta...
...na realidade apetece-me ver pessoas, partilhar camufladamente esta minha felicidade com um sorriso GRANDE! Parece-me que é isso mesmo que vou fazer. Até já!

2 comentários:

  1. Minha querida Borboleta,

    Se tu imaginasses a alegria que tenho em ver-te mamã... TU ESTÁS GRÁVIDA, GAJA!!!

    E sim, eu já sabia desde que começaste a dizer que estavas a engordar, que tinhas as "amigas" inchadas, etc... eu já sabia, amiga!!
    Quando telefonaste fiquei tão, mas tão feliz.. e sim, é a MELHOR COISA DO MUNDO!!!!
    Vais engordar, vais ter enjoos, vais te sentir uma vaca leiteira, vais deixar de ter a mobilidade que tinhas antes, mas isto amiga, é só durante 9 meses, porque depois voltas a ser uma Borboleta elegante!! Aliás elegante e ainda mais bonita... é que as mulheres quando são mães ficam mais bonitas!
    Tudo isto faz parte e espero sinceramente que venhas a ter o Kit Completo de Gravidez, para que de futuro tenhas histórias hilariantes para contar à minhoca que aí tens dentro da tua bonita barriga... à minhoca e a nós que estamos a vibrar!!

    E eu tb gosto imenso de mim, Borboleta, muito mesmo... apareceste assim de repente na minha vida e coloriste-a como só tu sabes fazer!!!
    Obrigada...

    Tu sabes que estou a torcer por vocês não sabes??? Tu sabes que a minha Mónica está lá em cima a tomar conta de ti e dessa minhoca, não sabes??? Ai amiga... estou tão feliz!!!

    E tu pergunta-me TUDO o que quiseres, que eu estou aqui 24h sobre 24h só para ti... é que depois só vou estar para a minhoca!!!

    Aproveita a gravidez ao pormenor... ela passa muito rápido!!

    Mais: aproveita os desejos (mesmo que não tenhas) e os mimos... é que depois finish, a malta só quer saber do bebé!!!

    Um beijo amiga... vou de férias contigo no coração!!!
    E com isto já estou de lágrima no olho e NÃO estou grávida!!!

    Assinado:
    Gaja Louca que vos adora

    (Era para chamar de Larva porque é o que a Borboleta é antes de ser Borboleta... mas Larva é feinho, assim charmar-lhe-ei de Minhoca até saber se tem uma pili ou um pipi... a NOSSA minhoca!!!)

    ResponderEliminar
  2. Olha chora, mas chora muito! Porque faz parte! Eu chorava por tudo e por nada! E era tão bom!

    ResponderEliminar