sábado, 24 de julho de 2010

Novidades..


Ora bem, já havia uns dias que não vínhamos cá contar nada, pois então aqui se segue o resumo daquilo que temos andando a fazer.

No dia 19 de Julho fomos ao médico, conforme tínhamos já anunciado, e qual não foi o nosso espanto ao verificarmos que o feijoão tinha crescido o triplo em duas semanas!!! Encontra-se já com 16.9mm e estava tudo normal até à data. Acontece que no dia 20 tivemos um grande stress no trabalho (sim, porque aquilo anda a dar-nos conta da cabeça) e enervámo-nos muito, muito e começámos com uma dor do género de uma moínha menstrual mas permanente, ligámos eram 22h00 para a Dra. Sílvia que nos mandou ir comprar à Farmácia o medicamento Utrogestan e colocar dois comprimidos de urgencia e continuar a fazer até as 12 semanas 1 comprimido de 12 em 12h. Nós agora sentimos que estamos bem, no entanto quando nos enervamos e o stress tem sido mais que muito, a dor reaparece e temos de ir descansar logo em seguida. Mas enfim, vai correr tudo bem, e já estivemos a pesquisar.. existem muitas grávidas a tomar o mesmo e sem qualquer tipo de problema. O importante agora é que vivamos uma vida mais descansada, sem stress e envolta de coisas boas. A ver vamos, o que nos reservam os próximos dias.
Ficou combinado lá no trabalho que ficaria de férias e de ''baixa'' até final de Agosto, para acalmar os ânimos e tudo mais.. Vou tentar não me preocupar com isso, e obrigatoriamente dar mais prioridade áquilo que mais tem importância para mim neste momento. O meu feijoão!
A tia Sílvia faz aninhos hoje, e vamos jantar todos. Hoje será o dia oficial do anúncio da chegada da cegonha. Diz que o Zulmiro vai levar um vinho para fazermos um brinde e tudo. Assim esperamos, brindar apenas, não beber! èramos para ir à Praia mas achamos que será cansativo, o calor, a massada da praia e depois o jantar. O melhor é ficarmos mesmo a carregar baterias para o jantar de logo à noite. Depois contamos como correu, por agora deixamos mais uma das poses fotogénicas do feijão. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário