terça-feira, 6 de julho de 2010

Yeahhhh...


Bem hoje estamos cheios de novidades para contar, ontem fomos à médica pela primeira vez e já ouvimos o coraçãozinho bater É LINDOOOOOOOOOOOOOO!!! Está tudo bem o feijãozinho mede 4,8 mm e está connosco à 1 mês, ou seja 6 semanas + 2 dias. O Pai Pantera entrou connosco (tava com aquela cara, a tal meia aparvalhada!) e ficou assustado por ouvir o coração bater tão rápido e tão forte. Mas a Dra. Sílvia disse que era normal. Diz também que não quer que eu engorde mais do que 10 a 12Kg, senão ficarei enorme. Vou tentar, mas não prometo! Fizemos a primeira Ecografia e diga-se de passagem, que já mostra dotes de uma fotogenia fantástica, hum?
Hoje fomos logo pela manhã ao Centro de Saúde para tratarmos das credenciais para as análises. A Dra. Sílvia quer ver-nos dia 19 de Julho ainda, porque depois vai de férias. Para nós é óptimo, assim ficamos mais descansados. No dia 14 vamos à consulta de Enfermagem no Centro Médico, ara depois marcarmos a primeira consulta pré-mamã. Estou a adorar isto tudo, é o máximo! Sou mimada a toda a hora. Que booooooom!!! Hoje a Sarah até me trouxe figuinhos para o pequeno almoço. Fantástico! Obrigado Sarah!! Os figos são óptimos!!
Ontem dissemos à Tia Sílvia, ficou radiante com a notícia de que será madrinha, conforme tinhamos prometido uma à outra em crianças. O Tio João de Reguengos também ficou contente, deu-me a sensação de ter ficado também meio aparvalhado, mas começo a desconfiar que é geral, são gajos!!!
Temos já imensas actividades marcadas (Feijãozinho, temos mais datas marcadas que o Pai Pantera...)

//Julho
Quinta Dia 08/07 - Buscar credenciais ao posto médico
Sexta Dia 09/07 - Fazer análises
Quarta Dia 14/07 - Consulta de Enfermagem no Posto médico
Segunda Dia 19/07 - Consulta Dra. Sílvia

//Agosto
Sexta Dia 20 - Rastreio Bioquimico 1ºTrimestre

Isto começa a ficar assim ocupadito, mas não faz mal.. estou só desejosa que a minha barriga comece a crescer para que a possa pavonear, ahhh vaidosa! Nunca na vida quis tanto ter barriga! Bem tenho de ir trabalhar senão daqui a pouco nem sei o que me acontece...

Vou só mostrar-vos a primeira foto do feijãozinho! Hummm ca bom!

1 comentário:

  1. Mas que bela minhoca!!!!

    E que baba tão pegajosa que a tua mãe tem...
    Tia Gaja Louca

    ResponderEliminar