sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MAQUERAIO!

Tenho andado esquisita, com uma sensação alérgica, parece que estou sempre a fungar.
Coisa que neste momento não é de todo normal!!! MAQUERAIO!

Hoje estou a pensar em por fim àqueles trabalhos que tenho por aqui pendentes. Cosinhas de que me quero ver livre, para que posso começar a usufruir finalmente daquilo a que chamarei férias! Sim, porque estes dias tenho estado em casa, mas de RESERVA! Só consegui ir ainda dois dias à praia, e foi ao fim de semana! Bahh!
Estou finalmente (julgo eu!) a ver-me livre de sintomas como, enjoos, dores (fortes) nos peitos e sensação de estar querer sempre a chorar. Já não me assusto com tanta facilidade e sinto-me a apaziguar. Só existe ainda um sintoma que não me consigo livrar que é o de imbirrar com o Pai Pantera e não percebo muito bem porquê! Mas penso que daqui por duas semanas se diluirá...
Estou uma fase em que começo a sentir o corpo a alargar, não é a barriga a crescer, mas a cintura a engrossar e a sentir que tudo começa a ficar justo. As calças de ganga, começam a esgaçar. As costuras a ceder! MAQUERAIO!
Começo também a sentir-me ansiosa, por causa da ecografia de dia 20 e Rastreio Bíoquimico. Mas vai correr tudo bem! Tenho a certeza. Agora vou almoçar que já me cheira a cozido! Mmmmmmm KABOM!

Sem comentários:

Enviar um comentário