domingo, 22 de agosto de 2010

O meu bébe está do tamanho de um camarão...


Finalmente as 13 semanas, altura em que me sinto já mais descansada. Fizemos a eco da TN na sexta feira e tudo estava bem. O nosso bébe estava todo esticado, e de costas e imaginem lá.. estava com a mão no nariz! a Dra. queria vê-lo de frente e fez umas quantas investidas para ele se virar, mas qual quê? Ele virava-se como se nos estivesse a dizer ''Importam-se que esteja virado para aqui? Chatos!'' e voltava a virar-se para onde queria! Foi assim complicado verificar os ossos do nariz, mas lá a meio da eco conseguimos ver e estava tudo bem. Voltamos lá dia 20 de Setembro.
Gostávamos muito de colocar aqui o video que fizemos mas não sabemos muito bem como fazer, o ficheiro encontra-se mesmo em DVD e não dá para fazermos o upload, alguém sabe?
Durante a semana passada tentámos ir de férias, mas devido a uns imprevistos da agência a coisa não correu lá muito bem. Acabámos por levar trabalho, e aquilo que pensámos resolver em um dia, arrastou-se para 3 dias, e acabei apenas à 2 horas atrás o restante que estava pendente.. aliás o restante mais ''urgente'' que estava pendente! Temos agora mais uma semana pela frente mas com a quantidade de assuntos que temos para resolver vais ser outra vez complicado relaxar e esquecer que existe trabalho e problemas! Amanha vamos à Segurança Social pedir o Subsídio Pré-Natal. Esperemos não demorar horas na fila, para que da mesma maneira se possam ir resolver também outros assuntos.
Não estamos muito bem a nível emocional, as preocupações cada vez são mais as coisas não correm bem, os apoios e as palavra de conforto também não abundam e por isso muitas vezes sentimo-nos em baixo! Vamos tentar que esta semana seja menos dolorosa e rolar a bola para a frente! Deixo-vos uma foto da barriguita! E um beijinho grande!

3 comentários:

  1. UUUAAAAAUUU! Que elegância!!! Tenta copiar o dvd para o pc, depois podes fazer a descarga através do megaupload ou http://photobucket.com/. Francamente só descarrago videos da camara desta forma, não sei se estando em DVD consegues...
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela gravidez!!! Eu tb fui mãe pela primeira vez em maio e é uma alegria mto grande. Tb sei o nervosismo que se sente de cada vez que vamos às consultas, mas tem calma que vai tudo correr bem. Aproveita cada momento!

    ResponderEliminar
  3. Amiga, isto de teres a cabeça cortada não dá para ver o quanto estás realmente bonita!!!!

    Quanto ás porcariazinhas da vida, vais ver que tudo vai melhorar... confia em mim!! Afinal eu sou a outra gaja a quem tudo acontece!!!!

    AH! Gostei muito, mesmo muito de estar contigo ontem...

    Um beijo enorme,
    Activestresss

    ResponderEliminar