quarta-feira, 29 de setembro de 2010

3 Kgs????? Naaaaaaaaaa.......

Ora que esta hein?! Fui à minha médica de família hoje, aquela que da última vez me tinha dito que não me queria ver mais, porque eu andava a ser seguida pela GO particular... lembram-se? Pois! Essa mesmo!
Hoje não piou, ela é de luas e nem me perguntou nada.. Passou-me a morfológica e análises porque diz que está na altura de repetir algumas. Até aqui tudo bem. A Eva tinha um batimento cardíaco de 152bpm e tudo estava ok com a minha barriga. Pior foi qaundo chegado o momento da subida para a balança, a dita cuja decide avançar-se para os 64Kg...
Naaaa aí espera! Pára tudo!!
- Não brinquem comigo! - digo em pânico.
- Sim Cláudia. É o que marca a balança. - responde.
- 64Kg?? Desculpe Dra. mas 64Kg?
- Sim Cláudia.
- 6?  4?
- Kilos! - responde a médica.
- Impossível!!! - protesto! 3Kg a mais? Isto deve ser dos ténis!
A médica com razão, informa-me que se eu andasse com 1,5Kg em cada pé, provavelmente arrastaria os pés e não andava. Tive de me conter e aceitar. Aceitar mais ou menos, ainda não me mentalizei. O problema é que não são os 3Kg que engordei desde a última vez que me pesei naquela balança, que foi à um mês. O problema é que ainda a semana passada me pesei na balança da GO e batia os 61,5Kg e foi a semana passada e isso sim preocupa-me! Não posso ter engordado 3Kg numa semana. Não posso mesmo!! Será que é das Vitaminas de Ferro?? É que o Ferro pesa...

Ohhh Mai Dog!

2 comentários:

  1. Sem dúvida que é do Ferro... só pode, né???
    Os 3 Kg não tem nada a haver com o facto de PASSARES TODO O DIA A COMER... nã, só pode ser mesmo do Ferro... isso sim, aumenta o peso!!!!

    Amiga... prepara-te pata mais uns Kilinhos... ou tu julgavas que ías ficar assim até ao fim???

    Ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. ah pois... e a p&%#$ da celulite mais à m#$%" da retenção de líquidos???? estes putos ARREBENTAM connosco :)

    ResponderEliminar