segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Atropelámos uma Libelinha!!!! BUahhhhhhhhhhh

Bem, este fim de semana foi cansativo. Na sexta feira fomos dar um pulinho até ao Barreiro on the Beach 2010, para ver o ambiente. A festa estava composta, lotada e com boa disposição. No entanto, por volta das 3h30, a nossa vontade era vir comer um grande prato de Nestum com Mel e dormir, aiiii dormir... Que bom. Acabámos por chegar a casa era quase 5h00 da manhã e assim que caímos na cama Puff! No sábado acordamos e tivemos uma surpresa desagradável da parte do Pai Pantera que se portou muito mal connosco e principalmente com ele, acabámos por nos chatear (muito!!) e com os nervos fomos de charola para o Hospital. Lá, acalmamos um bocadinho depois de fazermos uma eco para nos certificarmos que tudo estava bem. A feijoca estava como que a chuchar no dedo e sentada. Parecia que estava tranquila, mas avisaram-nos no Hospital que a ansiedade e o stress, é das piores coisas para a gravidez. Não é possível curar, é necessário e fundamental evitar. Lavamos quase que um raspanete valente. Viemos para casa, relaxámos um bocado, reflectimos e ponderámos se haveríamos de ir pelo menos um bocadinho lá ter à festa do primo. Ponderámos, ponderámos, pens´mos pensámos e por fim concluímos que talvez um bocadinho não nos faria mal e arriscámos ir para que pudessemos também dar a oportunidade ao Pai Pantera de ele perceber que estamos do lado dele, e uma vez que seria a sua 'estreia' em Lisboa estaríamos ali, conforme podíamos! Prometemos um ao outro não vir tarde e por volta das 04h00 começamos a arrumar as tralhas! Chegados a casa, dormimos que nem uns patinhos, agarradinhos os três! Já nos fazia falta, este carinho! às vezes penso que estou a ser demasiadamente exigente, em querer festas, mimos e atenção, depois chego a julgar que é normal neste estado, depois acho que o estado não tem nada a ver com isso e que é birra minha, depois às tantas não sei já o que acho, enfim, será que é isto tudo normal? Pareço uma maluquinha desíquilibrada, a lamentar-me, e a chorar tipo Kalimero, bahh que treta. Tudo me dá para chorar, TUDO!
Hoje vinha no carro e comecei a ver uma libelinha a voar à frente no vidro, pensei: Aiii, vou-lhe bater!... tentei abrandar, não consegui e ZÁSSSS, mesmo esmagada no vidro da frente. BOLAS pá, lágrima no olho tristeza imensa.. coitadinha!!!! Porque se teria ela metido ali? memso naquela altura?? Porquê a mim? Porquê? E isto é assim com tudo... só para vocês perceberem, é um sentimento ''desquisito''.
Vamos almoçar agora, da parte da tarde, temos consulta de contactologia na Multiópticas! temos de nos despachar! Té logo!

2 comentários:

  1. BEM BEM BEM
    Mulher o que para ai vai...!!!
    Tu vê se tratas bem do meu sobrinho/a nada de stresses rapariga que a vida são dois dias e não vale a pena isso.
    Já sabes que se precisares de desabafar tas~À vontade beijokas.

    ResponderEliminar