quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou de folga e nem sei bem o que hei-de fazer...

Isto de estar a trabalhar dias a fio e sem fins de semana, torna-se complicado...
Complicado no sentido em que quando temos uma folga, baralhamo-nos todas e nem sabemos bem como ocupar o tempo..
Ora bolas!...
...e vocês agora dizem: ''Irra que esta'gaja é chata, se tem muito trabalho reclama, se tem folga manda vir, mas o que quer ela afinal?''
HEEEELLOOOOOOOOO????? Eu avisei que este blog era de uma haja picuinhas, rabujenta e com mau-feitio e que por sinal anda toda baralhada! Hoje faço 29 anos, ao menos isso eu ainda sei, apesar de toda a gente dizer que tenho 30.. mas que mania! Se uma pessoa tem 29, porque tendem a rotular-nos com um 3 e um 0? quando tinha 17 ninguém me dizia, tens 18 anos, era pois era óbvio né? Limitava-me a esperar que o dia em que fizesse 18 anos me libertasse... Bahh fiquei na mesma! Mas achava que já inchava mais um bocadinho ao dizer que tinha 18. Aiii quem me dera ter 17 e saber tudo aquilo que sei hoje!! Não me arrependo de nada que tenha feito, isso não, fazia era coisas que deixei por fazer... mas que também não foram assim muitas, que aproveitei-me bem da vida, caí foi em esparrelas parvas por pensar com o coração muitas das vezes. Às vezes sinto que apesar de tudo e de criar sempre expectativas, é isso que me faz ser a pessoa que sou hoje. No outro dia ouvi uma coisa dita pela boca da minha amiga Jo do junta-te ao Clã, epá e gostei mesmo, ela disse: ''Eu sou boa pessoa, e vai tudo correr-me bem, porque eu sei que mereço'', gostei mesmo de a ouvir dizer aquilo e adoptei isso para mim. às vezes aquelas pessoas de quem menos esperamos, são aquelas que nos sabem dizer o certo na altura certa e se for preciso nem dão por isso, mas ajudam, isso só faz delas pessoas realmente boas.

E acabei de saber uma notícia que acabou por me tirar a moral toda para continuar este post!

Senhor se realmente estás aí em cima, e me queres provar que a vida cá em baixo não é fácil, bem que podes parar, pois eu já percebi! Se achas realmente que é preciso passar esta tempestade toda para que venha a bonanza, óptimo.. não te esqueças depois de retribuir...

...podes fazê-lo com sáude e felicidade, isso chega! O importante agora é que acabo de recolher mais uma pedra a gora para o meu castelo e das duas uma, ou construo um grande castelo, ou parto a cabeça a muita gente!!!

3 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos 29 anos. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha Linda
    Quer me parecer que estás a precisar de muito miminho e de colinho.
    Sei que estamos um pouco afastadas mas quero que sabes que a nossa amizade não mudou nada.
    Como disses te continuo a mesma piny de sempre e continuo aqui onde sempre estive.
    Sabes que podes contar comigo sempre, se não sabes devias saber lol.
    Se quiseres conversar sobre o que se está a passar ou sobre outras coisas liga me manda sms manda mail qualquer coisa eu estou aqui SEMPRE.

    Beijokas para ti e para a feijoka lol
    Conta comigo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Ontem tb fiz anos, mas fiz 33, sou uma"cadinho" mais cota! Quanto às adversidades: junt todas as pedras e um dia constróis o teu castelo!
    Beijos

    ResponderEliminar