quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A outra Morfológica...

Fizemos a segunda morfológica. A da Dra. Sílvia Roque. Estava tudo óptimo. A Eva já conta com 482g e está com um Percentil de 50. O que é normal. Tivemos o privilégio de no fim assistir a um pequeno bocejo da pequenota, que se manteve deitadita com uma mão atrás da nuca, como se estivesse a apanhar banhos de sol. Ahhh que bem que se está aqui, pensava ela! Quase que aposto que vai ser preguiçosa como o pai. Sim, que nestas coisas temos sempre de sacudir a aba do nosso capote...
Ultimamente tenho acordado sempre com uns toques, como se me estivesse a chamar (por dentro!), sempre por volta das 5h29m da manhã e quando vou voltar a adormecer ela volta a chamar-me! Eu acho que ela já goza comigo, será possível? Se ela é assim agora, imaginem quando vier cá para fora! Nem quero imaginar as noites em claro que vou passar, o estado Zombie que vou andar... Ahhhh e nós que fazemos tudo pelos nosso filhos, é não é?? Digam lá é não é???? Pfffff...
Hoje recebemos uma prenda, uma prenda com muito significado para nós... Uma prenda vinda do céu! OBRIGADA MÓNICA! Quero que saibas que terei todo o gosto em fazer uso do teu presente e que a tua mãe foi muito generosa. É incrível a capacidade que a tua mãe tem de te manter entre nós, é tão bom sentirmos que estás longe, mas tão perto, sabes? Foste a primeira menina a oferecer uma prenda à Eva. Sei que vais gostar dela e que vais olhar por ela, acredito nisso! O teu mano também lhe ofereceu uns ténis, sabes como é gajos... pensam sempre na bola e tal.. meninices! Eles não entendem nada, mas acredita que tem muito bom gosto! Ele tem aquela pinta como sabes... Garanhão! ;)
Ahhh só um aparte, a tua mãe hoje tá chata com um raio de uma música, xiçaaa.. Podes dizer-lhe que mude sff??

2 comentários:

  1. Amiga, sabes... quando guardei a roupa da Mónica pensei que talve um dia servisse para outra filha minha... tive um filho e pensei "Ah e tal, talvez um dia o Vasco tenha uma filha...".
    Mas a verdade é que a futura esposa do meu filho pode não achar piada e eu tenho que entender, né?
    Daí pensei porque não oferecer alguma coisa da Mónica á Eva?? Não tudo porque sabes que não consigo, mas algumas coisas...
    A verdade é que a Mónica já não volta... e a Eva vai estar aí em Fevereiro e talvez, só talvez assim a Mónica possa viver de uma maneira diferente...
    Que o pouco que levaste te dê muita sorte amiga, que tenhas o prazer e o amor de poderes agarrar a tua Eva com aquele body e que lhe dês muitos e muitos beijos!!
    E sim, foi a Mónica que te deu... pois logo a seguir deu a música da Shakira "La Tortura", foi o modo dela me dizer que concordava com o meu acto...

    Gosto muito de ti... gosto muito da Eva...

    ResponderEliminar
  2. Quando fiz a morfo, eu estava deitada nessa posição e a Beatriz tb!!!! Foi dificil contar os dedos da mão esquerda, mas ali com uns "amassos" lá mudou a posição.
    Quanto à tua dedicatoria à Mónica e o comentário da Sandra... Já me fizeram choramingar... Ando aqui com as hormonas aos pulinhos...
    Bjos

    ResponderEliminar