sábado, 22 de janeiro de 2011

A Eva já pesa 2 Kg!

A minha princesinha já conta com 2000 g... Uns dizem que tá magrinha, outros dizem que é normal... A mim o que me interessa é que esteja saudável e que não custe muito a sair. ;) o que ultimamente me tem trazido grande ansiedade e de cada vez que me lembro me faz dar um suspirão daqueles...
Estou muito ansiosa com a chegada dela, e dou por mim a fazer ponto cruz em babetes, fraldas e por aí... Quem me conhece sabe que, não é muito o meu género, até porque é uma coisa relaxante e eu stressadinha como sou, quase que não tenho paciência para acabar uma linha seguida com 30 pontos. Mas enfim os benefícios da gravidez são estes mesmos, e sinto que tudo em mim está a mudar, a calma, a maturidade, a compreensão, tudo está a ser preparado no corpo e na mente para a nova fase da vida que se aproxima.

Fui atingida com  a maior benção que me pôde ser dada, em que ainda nem a vi, abracei, mas que me invade desde já de felicidade a cada dia que passa e que cresce com um amor tamanho que não existe explicação possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário