quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro dia efectivo de aula preparação de parto!!!

Tou de rastos...
Sinto as anquinhas a deslocarem-se todas, e já me deu uma caibrã na barriga da perna esquerda.. Sinto os pulsos inchados, depois de terem suportado os meus 73Kg, numa posição meio 'desquisita', assim tipo de gatas. Se isto são as simples aulinhas de preparação, faço idéia no dia do ''teste final''.
Acho que a Eva não gostou muito da brincadeira e enquanto de lá não saíu, não descansou de me dar pontapés na barriga. A miúda tem um feitio díficil, já dá para ver. É tipo o pai, não gosta de estar presa, muito tempo no mesmo sítio e ainda por cima sem música... Só se ouvia ''Puxaaaaaaa, sopraaaaa''ou ''Para deeeentrooooo, foooraaaa!'' obviamente que ela não curtiu a cena! Voltamos na Segunda-Feira para a aula teórica das 8h30 às 9h30... que é para começar bem o dia!
Agora, agora vou fazer o jantar que estamos a ficar com fome..
Isto é desgastante, ginasticar, comer e dormir, comer e dormir, comer e dormir... UFA!!! :)

2 comentários:

  1. Eu adorei as minhas aulas, mas para o fim já não conseguia me mexer. Era necessario quase uma grua! Muitas vezes dizia à enfermeira que era mesmo impossivel fazer certas coisas. Mas isto foi já nas ultimas aulas!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Que saudades da ppp, da gravidez, do parto, dos pirmeiros dias, dos primeiros meses, de tudo!!!! Aproveita TUDO!
    Bjos

    ResponderEliminar