segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bem, será hoje?

É que quer dizer...
... andamos, andamos e nada!! Se se entender por ''necessidade de fazer o ninho'', antes do parto o facto de acordar às 7h00 da manhã, lavar duas máquinas de roupa, estender, passar a roupa atrasada, dar um jeito no quarto da pequena e ainda ter forças para mais uns pózinhos aqui e ali.. bem se assim for, anda daí miúda que já tou preparada. Ah! E também podes vir que já temos o berço do nosso quarto montado para ti..
Amanhã virão montar o berço de princesa, sim, o do teu quarto! Mas entretantos se quiseres vir... acho que podes vir andando. Agora também te digo, a vires, vem antes do derby, é que senão o bloco de partos vai parecer congestionado tal e qual como a 2ª`Circular nestes dias, e uma coisa é uma coisa, outra coisa é (realmente) outra coisa!!!
A tia Gaja Louca, diz que virás ao primeiro golo do Benfica, mas não me parece, até porque não gritarei pelo clube da águia como tu já sabes, talvez pelo Sporting, aliás acho que gritarei mesmo é pela minha Mãaaaaaeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Enfim a ver vamos. Vamos agora para a médica, o toque espera-nos e mais sabe-se lá o quê...
Contamos já com 39 semanas + 2 dias.. estamos quase, quase a atingir a meta das 40. Será que lá chegamos?? Que nervos!!!

2 comentários:

  1. Espero que tudo corra bem e que em breve tenha a sua princesa nos braços.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desejo que tenhas uma hora muito pequenina e que logo tenhas a princesa em teus braços!!!
    Beijinhos e felicidades,
    Carla

    ResponderEliminar