quinta-feira, 15 de julho de 2010

Isto não anda nada bem...

...não anda não! As coisas não estão a funcionar, estou farta do stress e só me apetece chorar. Choro não porque tenho muito trabalho, até porque isso nunca me incomodou, mas choro porque vejo que as coisas não estão a funcionar conforme deviam. A agência não vai muito bem e a atitude das pessoas que deveriam estar mais interessadas, deixam muito a desejar. Sinto-me triste, desmotivada e farta, estou capaz de desistir. A sério que tou! Cada vez que olha para a lista de coisas que tenho a fazer dá-me um arrepio na espinha, só de associar o tempo que tenho para as fazer, que não é quase nenhum. E não porque eu não me tenha organizado o suficiente, mas porque as promessas e o trabalho que supostamente deveria ser repartido e distribuído não é... Ando enervada e sinto que não estou bem, sinto o constante nó na garganta, uma angústia tremenda e o pior é saber que isso me prejudica, a mim e ao feijoão! Gostava de poder aproveitar este momento tranquila e de bem com a vida, mas não consigo, o simples facto de me ter que levantar de manhã para ir para aquele sítio, já por si só me dá náuseas e nervos. Sinto constantemente a sensação de que se ''nos acontecer'' alguma coisa, vou lá e largo uma bomba e nunca mais me perdoo na vida! Não estou a aguentar a falta de respeito, a falta de agradecimento, a falta de vontade dos outros, nada! Existe quem na gravidez anseie o final do dia, para o cigarro diário, estipulado pela GO.. eu só anseio as 18h30, férias e fins de semana. Nada mais! Quem diz as 18h30, diz o final do dia de trabalho pois hoje são já quase 22h00 da noite, estou em casa e não faço intenções de me deitar já, pois ainda trouxe muito trabalhinho para casa, o qual amanhã tenho de ir montar às 8h00 da manhã, quando o meu horário de entrada é as 9h30. Mas ok, parece-me a mim que esta será a última semana... porque não vou aguentar esta pressão! não desta forma e neste estado, a mim ninguém me dará nada a não ser palavras de apoio, aquelas que já estou farta de ouvir (balelas!), se alguma coisa me acontecer a mim ou ao feijoão! Parece-me a mim que de segunda feira não passa!

Bem relativamente à consulta, tudo está bem à excepção da tensão arterial que anda muito baixinha, de resto está tudo bem! As dúvidas foram tiradas e esclarecidas. Dia 25 vamos a outra consulta e tenho de ver se não nos esquecemos de no dia 16 ir pedir ao Posto médico a credencial para o Rastreio Bioquimico. Vou acabar com este post.. Hoje não estou bem!
O meu filho(a), deve pensar ao sentir-me assim deprimida, que viver em mim é uma seca! Desculpa! São as primeiras que te peço, prometo que vou resolver esta situação! Prometo mesmo!

1 comentário:

  1. Não pude deixar de dar o meu apoio! Também passei por certas situações complicadas, no inicio! Pensa em ti e no teu feijãozinho, que é o mais importante. O resto que se dane! A verdade é que nos fartamos de "bulir" e preocupar e depois ninguem quer saber da gente. A prioridade agora são vocês os dois e tudo o resto se há-de resolver.

    Beijocas

    ResponderEliminar