terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nunca me senti tão livre..

Isto é irónico mas é verdade... Hoje foi um dia mau, para todas as minhas colegas mas a mim foi-me ''poupada'' uma pilha de nervos grandinha.
Até compreendo que as coisas possam ter sido adiantadas, por este ou aquele motivo, por uma ou outra resposta... enfim!
No entanto não consigo sentir-me culpada de nada, pois sentir-me-ia culpada se compactuasse com o silêncio e submissão que era pretendida. Não admito que falem de mim, que me chamem aquilo que quiserem, só porque se dizem patrões, chefes ou o raio que os parta!
Ao menos livrei-me de uma série de palavras que não constam no meu vocabulário e que não faria de todo bem, ao meu feijão, ouvir. Tais como: PRONTOS, SUPÔNHAMOS, VIESTES, FOSTES, CHEGASTES, VAIAM, HÁDES-DE, e por aí.. É que o puto esta semana já ganhou orelhinhas! Ufa! Que alívio! Era uma tortura valente.. mas quem olha para ele.. é fato e aparência!!
Se bem que a aparência deixa um bocadinho a desejar, aquelas madeixas louras perdidas ali no meio dos cabelos fracos, cujo aspecto se torna um tanto ou quanto azeitolas, os sapatos de bico pele de jacaré, só para dizer que são da BOSS ou de outra marca do género, só para o acharem rico e vistoso, o belo do carro que passa uma sedinha de morte, a bela postura do QUERO, POSSO E MANDO, mas devo a toda a gente, é realmente triste! Mas isso são outros 500.
O que realmente importa é que vou deixar de o ver, ele vai deixar de me fazer mal psicologicamnte e ao meu feijão também e sinto-me livre por isso.
Estou cheia de trabalho, ficheiros que têm de ser redesenhados, horas de horas de trabalho, mas que afinal são bem remuneradas, com a sua ausência.
Aquela agência, a nossa agência cor de rosa, vai ter de dar um passo em frente e nós vamos lutar para isso, vamos ser bem sucedidas, mais que do que possam imaginar. As coisas serão feitas TOGETHER, e isso conta muito! Estou realmente feliz sinto-me bem! Aliás muito bem!

2 comentários:

  1. Bem, tu já te livraste... nós, os outros, ainda estamos presos até ao final do mês e ainda nos resta um trabalho árduo por aqui... vai ser díficil, desgastante emocionalmente mas finalmente temos um objectivo!!

    Pois é amiga, disseste tudo... TOGETHER vamos conseguir!!!

    E Feijoão, tem agora um bocadinho de paciência que a Mamã vai andar um pouco maluca com o trabalho, mas se tudo correr bem, daqui a uns tempos vais sentir diferença...

    ResponderEliminar
  2. Força aí Borboleta!!! Não te deixes espezinhar!
    Bjos

    ResponderEliminar