segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Falta de tempo..


Nem temos tempo de vir aqui deixar um post'zinho'!
Não, não fomos de férias! Aliás nós ainda não tivemos férias, tivemos uma espécie de semana fora daqui, mas de férias não se pode chamar.

No outro dia fomos parar ao Hospital, qualquer coisa que comemos que nos provocou uma reacção de ''expulsão forçada'' por todos os lados. Estivemos dois dias quase sem comer e fomos levar soro. O feijão estava bem!
No dia a seguir fomos à médica do posto médico...e sinceramente quase que me ia passando...
Então não é que a minha ''querida médica'' de família me disse que não pretendia continuar a ver-me? Quando é uma obrigação dela e um direito meu!? Isto porquê? Porque ando a ser seguida por uma GO particular e ela imbirra que só ela deve escrever no boletim da grávida.. porque senão, faz-lhe confusão! Obviamente que conforme combinado dia 29 lá estarei para a próxima consulta e AI dela, sim AI dela que se recuse ver-me! Estúpida!

O trabalho tem-se acumulado bastante. A Together está a avançar passo-a-passo! Sinto que estou a dar o litro e sinto-me bem por isso, de outra forma não faria sentido. No entanto estou a acusar cansaço! Muito cansaço! Sinto-me stressada e com medo de falhar, sei que tenho capacidade para desenvolver qualquer tipo de trabalho, mas como em tudo na vida, precisamos de ter a cabeça descansada, para que as ideias possam chegar e acomodar-se tranquilamente na parte criativa do meu cérebro.. O que acontece na realidade é que com tantos problemas e tantas coisas por resolver, acabo por ter de usar a parte criativa para arranjar alternativas, e quando as ideias chegam, o lugar já está ocupado! É lixado! Se ao menos pudessemos meter um papelinho a dizer RESERVADO, mas não dá e é uma treta. Depois sinto que não tenho tempo para nada... é horrivel!

2 comentários:

  1. só para deixar um beijo e (re)lembrar-t que estou aqui smp que precisares miuda! *

    (joao sensor)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!!! E quanto ao trabalho, vai correr tudo muito bem!!!
    Bjos

    ResponderEliminar