quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O verdadeiro pontapé...

Ontem, sentimos em conjunto (Pai Pantera e Eu) o ''verdadeiro'' pontapé da nossa filha.
Foi assim como que um chute tão grande que eu que estava a ver tv, dei um pulo de susto e ele quase outro por eu o ter assustado... Quase como que um susto em cadeia!
Ele tinha acabado de colocar a mão na minha barriga ao de leve... e PUMBA!
Hoje fomos à médica, aquela que não vai muito à bola connosco, mas aquela que precisamos que nos passe os exames necessários pelo SNS. Por acaso até estava bem disposta, até foi pena porque a Eva preparou-se e empinou o rabinho mesmo na altura em que ela nos veio apalpar a barriga. A médica diz:
- Ah! a menina tem o rabinho espetado para aqui...
Apenas sorri, e pensei: ''Ah é que ela já sabia que você aí ia mexer...
A minha filha vai ser fresca aposto que vai ser assim respondona bem pior que eu! E sabem que mais? Vou adorar!

Ahh é verdade, assim que chegámos a casa a avó Isabel correu para nós e com ganas espetou-nos um beijo na barriga, que nem tive tempo de dizer ''Aí está o cúzinho dela..'' Mas pronto, faz de conta que era a cabecita! Ela também não precisa saber! :P

1 comentário: